Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 14 de julho de 2012

Como está ficando minha costureira!!

Gente estou super animada com esse SAL...
A Tilda costureira é uma gigantona!!!
Mas mesmo com todo o seu tamanho ela tem muito charme!!! rsrsr
Só não reparem muito na foto porque ela ficou envergonhada por estar pelada, ela não vê a hora de por seu lindo vestidinho...


Vim mostrar a vocês também uma toalhinha de lavabo que fiz, não é grandes coisas, mas gostei muito do resultado...


Beijos e ótimo final de semana!!!



22 comentários:

  1. As nossas Tildas estão precisando urgente de vestidinhos....tá muito friooooooo!!!! rs....
    Tb tô participando do SAL...não vejo a hora de vê-la pronta...rs...
    bjs
    bom fim de semana!
    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Renata!!
    Tá ficando lindona sua Tilda heim!!!
    Vou voltar depois para ver como ela ficou de vestidinho!!
    e linda sua toalhinha do banheiro!Parabéns!
    beijos e um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar linda com certeza, quero ver protinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Passando para uma visitinha!!Saudade amiga,não apareceu mais!!Vai lá dar uma espiada,olha tem sorteio ,e tá bem legal os mimos!!
    Apareça=))Bjs e um lindo fim de semana^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Renata sua tilda vai ficar um amor,to louca para ver pronta,fiquei feliz de ler no cantinho da minha mana Soninha Porto que vc estava com saudades do meu blog,obrigada pelo carinho e tenha um lindo e produtivo dia,bjkas....

    ResponderExcluir
  6. UMA GRAÇA SEU TRABALHO AMEI,PARABÉNS!!!
    te seguindo,espero visita super bjos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá vim conhecer e ja fiquei por aqui, adorei seu blog, é lindinho!
    venha m visitar tbm, ficarei feliz
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo!

    Feliz Natal Minha Amiga!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Hola Renata.
    Muchas gracias por tus palabras amables en mi blog.
    Me quedo para seguirte.
    Voy a seguir viendo tu blog.
    Besos desde Canarias.

    ResponderExcluir
  10. olá
    está ficando linda
    estamos esperando o vestido
    cadê voce?
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. Eu amo seu blog :)
    siga-me e eu te seguirei

    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  12. adorei a toalhinha do lavabo
    Estou esperando a costureira toda pronta.
    Um cherooo1
    Káren

    ResponderExcluir
  13. In this fashion my partner Wesley Virgin's tale begins in this shocking and controversial VIDEO.

    Wesley was in the army-and shortly after leaving-he unveiled hidden, "SELF MIND CONTROL" secrets that the CIA and others used to obtain anything they want.

    As it turns out, these are the exact same methods many celebrities (especially those who "became famous out of nowhere") and the greatest business people used to become rich and famous.

    You probably know how you use less than 10% of your brain.

    Really, that's because the majority of your brainpower is UNCONSCIOUS.

    Maybe this thought has even occurred INSIDE OF YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head seven years ago, while driving a non-registered, garbage bucket of a vehicle without a driver's license and on his debit card.

    "I'm very frustrated with going through life paycheck to paycheck! When will I become successful?"

    You took part in those conversations, isn't it right?

    Your success story is going to start. All you have to do is in YOURSELF.

    CLICK HERE To Find Out How To Become A MILLIONAIRE

    ResponderExcluir
  14. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    TQP

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos