Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu oratório!!!

Oi!!!
Sei que fiquei um tempinho sem postar nada, mas com o término das férias andei meio enrolada...
Como é difícil voltar a rotina...
Mas dei várias voltinhas por aí e vi que vocês estão a mil!!!!
Cada coisa linda!!!
Bom, mas vamos ao post de hoje.
Daqui a mais ou menos dois meses estarei de mudanças, finalmente iremos para o nosso apê!!!
Ele tá ficando tão lindo!!!
Para quem não sabe, marido e eu o compramos ainda na planta e acompanhamos todos os preparativos...
Estamos sempre indo à obra e sonhamos sempre em como será cada cômodo e as festinhas que faremos para receber os amigos, é claro!!!
E assim nasceu a vontade de ter meu primeiro oratório, que não podia ser um qualquer, tinha que ser feito por mim!!!
E olhem só o que saiu...
Fiquei muito feliz com o resultado, achei bem delicadinho, nas cores lilás e branco.
Assim minha Nossa Senhora ficará muito bem protegida!!!




2 comentários:

  1. Oi Renata, obrigada pelos elogios, tbm gostei muito do seu blog e já estou seguindo, valeu pela divulgação do sorteio tbm, boa sorte, bjus, Ka

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!
    Estou participando da troquinha de páscoa da Helena e resolvi passar pelo blog das outras participantes para conhecê-las.Então, acabei chegando aqui.
    Gostei tanto do seu cantinho que resolvi me instalar como seguidora, tá?
    Fui lendo muitas postagens, mas parei aqui no seu oratório (fofíssimo) para bater um papinho com Nossa Senhora que também está no primeiro post que fiz em meu blog.
    Logo volto para visitar suas outras postagens...
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos