Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 12 de março de 2011

Para ver e fazer também...

Olá!!!
Vim trazer mais um pano de copa, acho que estou na onda dos panos de copa, né??? rsrsrs
Bom, esse é de Matrioskas...
Tinha uma ideia na cabeça, um paninho fofo com o mesmo tema e uma fita pom-pom que estava doida para usar...
E assim ficou...




Detalhe da fita pom-pom, adorei o efeito!!!






E se você gostou, aqui estão os gráficos, faz um também.
Fica lindinho e é muito fácil de fazer!!!!
Beijos






5 comentários:

  1. Simplesmente lindinhas!!! eu tenho em casa o conjunto delas todas, minha mãe trouxe de uma viagem.
    Elas são super simpáticas, né?
    Bj
    Deborah, tô te seguindo!

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata.
    Lindos panos de copa.
    Os graficos são um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata, que coincidência, mas hoje mesmo vi a revista que tinha esses riscos, daí agora vejo que vc até já bordou. São realmente muito fofas. Adorei seus trabalhos. Vá me visitar também.
    Bjs
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    Afinal, somos flores até no nome, não?

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte.Ficou lindo o paninho...
    Um abraço...
    Edilaini
    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos