Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Motivo do meu sumiço...

Olá amigas!!!
Bom, não sei se sentiram minha falta, mas estou de volta.
Não sei se todas estavam cientes da minha gravidez. Estava extremamente feliz e me sentindo realizada... Mas na quarta-feira antes do feriadão de páscoa (dia 20) fiz um ultra som e foi constatado que o coraçãozinho do bebê não estava mais batendo... entrei em pânico, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, mas estava... então tive que encarar. Fui submetida a uma curetagem, que de longe não dói nada em comparação à dor emocional que estava sentindo. Sendo assim, perdi meu bebê, o qual estávamos tentando a três anos... seria um rapazinho... e já era muitíssimo amado... mas Deus sabe de todas as coisas, e se assim julgou ser o melhor, só me resta acreditar e esperar por um futuro melhor.
Tenho certeza de que meu anjinho está num lugar lindo.
E sempre estará pertinho de mim...
Essa é a tatuagem que fiz para homenageá-lo.
Mamãe sempre te amará meu bebê...


Bom amigas, para distrair a cabeça estou fazendo umas toalhinhas para os meus sobrinhos e em breve trago para mostrar a vocês. 
Beijos e até logo.

5 comentários:

  1. força....e esperança, eu perdi um bebê ainda no útero e 1 com 2 anos e depois de anos veio o Miguel, minha razão de viver....não desanime, coragem e força, se precisar de algo, me chame....sheila.consolo@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Renata,neste momento só posso desejar muita força para você!!! Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. amiga querida, sei bem a dor q estas sentindo, mas deus é sabio. tb perdi uma gestação mas logo deus me deu meu Davi... com vc sera a mesma coisa, logo logo tera seu bebe nos braços

    bjaoooooo e um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  4. Ai Renatinha estou incluindo vc. nas minhas orações para que Deus te dê muita força! Continue crendo que Deus vai realizar o desejo do seu coração!!!
    Muita fé amiga! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida que Deus console teu coração e te cubra com muita força. Como você mesma disse: Ele sabe de todas as coisas. Confia Nele e o mais Ele fará.
    Que Jesus Cristo te abençoe!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos