Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um charminho num body e uma incrementada na toalhinha...

Olá!!! 
Bom dia a todas!!!
Ontem resolvi dar um charminho num body para presentear uma colea de trabalho que teve uma linda princesinha, e como ela adora a combinação rosa e marrom, aproveitei!!!
Fiz uns babadinhos bem na parte do bumbum..
Ah, tô doida para ver como vai ficar quando encher de fralda!!!


Lembram daquela toalhinha do Ben 10 que fiz para o meu sobrinho??
Pois bem, ela estava aqui me olhando... e achei que poderia dar uma caprichadinha a mais...
Então fiz um contorno nas letras com linha preta e coloquei um passa-fitas...
Não ficou com outra cara???
Gostei muito mais...




Beijos e até mais...


3 comentários:

  1. Muito lindo o body sua amiga vai gostar demais, a toalha quanta diferença ficou um luxo.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Esse body de babadinhos Renata vai deixar a nenê toda flu flu!! Que delícia só de imaginar!!!
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Vim conhecer seu blog vi na comunidade do orkut e me encantei com seus trabalhos!Parabéns!São lindos!Já estou seguindo e já add na minha lista dos cantinhos que adoro visitar,estarei sempre passando aqui pra ver as novidades.
    Beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos