Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

domingo, 2 de outubro de 2011

Completamente apaixonada!!!

Vocês não imaginam a grata surpresa que tive ontem!!!
O porteiro interfonou avisando que tinha uma encomenda para mim...
Meus olhos não acreditaram no que viram...
Meus livros da maravilhosa Tone Finnanger chegaram!!!
Acreditei que por conta da greve dos correios chegariam muito depois do prazo, mas que nada, chegaram até antes do previsto...
Agora vou dar uma palhinha pra vocês de tanto encanto...


Olhem só que Tilda mais maravilhosa...


 Esses cavalinhos não são tudo??



Esses 4 vem dentro de uma caixinha, uma coleção completa de muita inspiração!!!



Tem um só de bonecos...


Coelhos...


Pássaros...


E claro, as anjas...


Gente, vale muito a pena adquirir essas maravilhas, tudo muito delicado...
Não vejo a hora de por a mão na massa... rsrsrsr
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos