Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vou participar de outro SAL!!!


  Olá!!!
 
 Como estão os preparativos para o Natal??

 Nossa, é muito estranho estarmos bem no início de novembro e já estarmos pensando no Natal, né? Na verdade começamos cada vez mais a pensar no Natal super antecipadamente, já repararam??

  Eu adoro arrumar a casa, colocar os enfeites... acho que fica tudo com um ar tão especial... ruim é depois ter que guardar tudo... mas isso fica pra depois!!! rsrsrs

  Mas foi entrando nesse clima natalino que estou participando de outro SAL do Blog Tilda Brasil. Foi através dele que fiz a minha primeira Tilda. Lembram dela?
 
  Mas voltando ao SAL de Natal... agora vou aprender a fazer esse lindo Papai Noel!!! Olhem como ele é lindo!!!

  Se você também quiser participar corre que ainda dá tempo, vai lá e faz a sua inscrição. Tenho certeza de que não vai se arrepender.

  Depois venho mostrar me Papai Noel, etapa por etapa, tá??

  Beijos


 

Um comentário:

  1. oie Renata! compro aquelas guirlandas aqui em Brasília mesmo. Ainda bem que comprei várias em agosto, pois não chegaram mais delas na loja.
    bjo flor =)

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos