Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Girafa Tilda

Hoje vocês terão que me desculpar, mas o post terá muitas fotos!!!
Tudo isso porque estou extremamente encantada com a girafa que acabei de fazer!!
A muito tempo via umas passeando pela net, até que tive coragem de fazer a minha...




Ela não tem a cara mais fofinha desse mundo???



Resolveu até pegar um solzinho... rsrsr


Muitos efeitos para a Dona Girafinha...


E vocês também se encantaram??
Quem quiser aproveitar para presentear uma linda princesinha é só correr pois ela está disponível, e quem sabe chega antes do Natal!! 




Beijocas girafildes!!!

6 comentários:

  1. Achei fofinha sua girafinha,tbem o que é da Tone que não e´fofo;)
    Renata ,fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho,e mais feliz ainda com seus comentários.
    Um natal cheio de amor para vc,e volte sempre
    =) Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo, passei para conhecer seu blog e amei!
    Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios!!!
    essa semana entra no ar o sorteio de uma bolsa da Aeropostale, Me segui que te sigo de volta!!! rs

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiê, ai , queria ter o dom para bonecos, como você, tenho varios livros da Tilda e nunca me animei.
    Ficou liiinda.
    Agora o momento " a louca" postei semana passada a sua cestinha e.....a latinha ficou!!!!
    Vou ao correio essa semana e envio pra você.
    Desculpe aí, rsrsrsrss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito chique mesmo essa girafa :) Bj, Pat

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos