Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Apresentação

Oi, me chamo Renata, sou casada e apaixonada pelo meu marido.
Sou enfermeira e trabalho numa UTI neonatal, ou seja cuido de bebês prematuros ou com alguma dificuldade em se adaptar ao meio extra-uterino. Também sou apaixonada pela minha profissão!!!
Tenho uma cachorrinha da raça maltês que minha paixão!! O nome dela é Nina, ela é brincalhona e muito amorosa, recentemente me deu quatro "netinhos" que são as coisinhas mais fofas!!
Além dessas minhas paixões... AMO artesanatos em geral e estou sempre aprendendo algo novo.
Criei esso blog justamente para falar de artesanato e dividir um pouquinho do que faço e do que aprendi por esse mundo virtual.
Encomendas podem ser feitas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br
Espero que se sintam a vontade e curtam um pouquinho da minha arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos