Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Na onda dos cupcakes!!

Olá!!!
Tenho visto por aí muitos trabalhos lindíssimos de cupcakes e resolvi me aventurar também!!!
Esse é meu primeiro trabalhinho... um pano de copa em tecido alvejado... aproveitei e usei um tecidinho rosa com poás marrom...
Achei muito fofinho...
Para ficar mais delicadinho coloquei um lacinho de cada lado...
Beijos e uma ótima semana para todas nós!!!



5 comentários:

  1. Aiii que coisinha mais gotosa... vontade de dar uma murdida... rss

    bjos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Fofito, amei. Muito delicado, parabéns.
    Um beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Hoje, depois de um tempão, voltei para dar uam olhada no meu blog que por sinal está com teias de aranha...estou sem inspiração ultimamente e completamente sem tempo.Mas me deparei com seu comentário sobre a caminha e vim correndo conhecer seu blog.Muita coisa fofa.Adorei o vestidinho e esse cupcake está delícia!!
    Parabéns...quanto a como fazer a caminha, foi a olho, quadradinho por quandradinho, fiz tipo uma almofada maior, depois quatro almofadinhas retangulares (lados) emendei tuuudo...(ai será que deu prá entender??
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.
    Seu pano está uma tetéia.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. oi renata-
    que delicadeza - coisa cute - um cup cake fofo deu nova vida ao trabalho -
    bj
    lu

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos