Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kit de cozinha!!


Realmente estou apaixonada pelos cupcakes!!!
Resolvi fazer um kit para deixar a cozinha muito mais fofa!!
Esse foi apenas o primeiro, para ver como fica...
Mas já me encantei e tenho outros no forno!!! rsrsrsrs
Esse é o avental...




Aqui o kit juntinho, luva térmica, pegador de panela/travessas e o avental. Achei que faltou um pano de copa, mas já vou providenciar...




Ai, não sou muito fotogênica, mas tinha que vestir o avental pra mostrar melhor, principalmente o detalhe dos bolsos...





Amei mei kit!!!!
 Beijos e um lindo final de semana a todas!!!






2 comentários:

  1. Oi gatona... que lindo esse kit!!! Cara, to babando muito aqui.... invejinha zero de vc viu!!! rssss

    Bjoss linda

    ResponderExcluir
  2. OI RENATA
    CHEGUEI AQUI POR ACASO E ADOREI SUAS COSTURINHAS, TB ESTOU NESSA, MAS ESTOU APRENDENDO.
    UM SUPER BEIJO.
    CRIS.

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos