Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Só eu mesma!!!

            Vocês acreditam que estou iniciando uma mudança e mesmo assim resolvi me atrever a iniciar um trabalho divino??? Pois é, me inscrevi no Blog Tilda Brasil e vou começar (a tentar, diga-se de passagem... rsrsrsrs) a criar minha primeira Tilda!!!
               Se tudo der certo ela deverá ficar parecida com uma dessas...


             Bom, vamos ver no que vai dar... prometo me empenhar bastante!!!!
          Segui uma recomendação das criadoras do blog e estou tingindo meu tecido de algodão com chá-preto para dar uma corzinha na pele da minha Tilda.
            Assim que for seguindo as etapas trago novidades!!!
            Beijos



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos