Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Divulgando o Blog Escambo manual e mostrando minha primeira troca.

    Não sei se vocês conhecem o Blog Escambo Manual.
    A ideia do Blog é a troca de produtos handmade (feitos à mão) entre artesãos. 
   Cada um manda as fotos do que quer trocar junto ao seu e-mail, e assim quem se interessar entra em contado e as duas entram em acordo e enviam seus produtos.
    E assim aconteceu entre a Ziza e eu...
    Depois de tudo acertado fizemos nossa troquinha...
    Enviei esses três panos de copa que já havia mostrado a vocês...



    E ela me enviou esse tapete maravilhoso!!! Que ficou perfeito no meu apê novo!!!



    Se você ainda não participa, corre lá no Blog Escambo Manual. É muito bom!!!
    Quem sabe não fazemos uma troquinha?? rsrsrsrs
    Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos