Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu vejo flores em você... ou melhor ORQUÍDEAS!!!

   Ai, ai...
   Que tenho amor por orquídeas, é muito verdade!!!
   Infelizmente não tenho tantas quanto gostaria... mas resolvi fazer esse conjunto de toalhas de orquídeas para que sempre as tenha floridas em casa, pois para quem não sabe elas só dão flores uma vez ao ano...
   Bordei as flores em ponto cruz e apliquei um passa-fitas com uma fita roxa e um bordado inglês.
   






   Espero que tenham gostado...
   Beijos


2 comentários:

  1. Oi flor!

    Fico feliz com sua participação no sorteio
    Boa sorte!!

    Amei esses jogo de toalhas ficou muito bonito!
    Estava olhando suas postagens antigas,tudo lindo,a restauração do móvel ficou ótima,e seus bichinhos em feltro muito fofos!Parabéns!

    Bom você disse que voltava depois,agora fico na duvida pois você postou na lateral e não avisou,se voltar e avisar será nº diferente,já teve outras participantes depois do seu comentário,preciso que você me diga para colocar na ordem a numeração dos comentários...

    Ahh e deixe seu email também.

    Beijokas

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Voltei rsrsrs
    Agora vi seu outro comentário kkkkkk
    É que estou aceitando aos poucos para primeiro passar e agradecer,como disse no comentário anterior você terá nº diferentes,beijos

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos