Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kit de cozinha!!

Oi!!!
Vim aqui para mostrar a vocês o kit de cozinha que fiz pra minha prima que se casou ontem...
O pano de copa já havia postado antes, mas como andei meio "borocochô" só acabei o kit hoje...
Isso mesmo! O casório foi ontem e só terminei o presente do chá de panela hoje!!! rsrsrsrs
Achei que ficou uma gracinha!!
Como ela é apaixonada por azul fiz tudo em azul com poá marrom...
Aqui está todo o kit juntinho...




O avental....
Com detalhe de cupcake nos bolsos..


Detalhe dos bolsos...


O Kit é composto de: pegador de panela/travessa, luva, pano de copa e avental...


Não reparem na minha cara...
Estava virada do plantão mas queria muito tirar uma foto usando o avental...


Detalhe da cama ainda toda desarrumada... que vergonha!!! rsrsrs
Gostei tanto desse kit que já estou pensando em fazer um rosa com poá marrom para mim!!!
Beijos e uma ótima semana a todas!!!




2 comentários:

  1. oi querida
    essse kit ficou tudo de bom... lindo.
    estou passando aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    um grande bjo

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei esse kit, ficou lindo!
    Parabéns!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos