Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio no Ratintim Sonhos!!

Mesmo antes de começar esse blog já navegava pela net e babava nas artes alheias.
Assim que fiz o meu, passei a seguir todos que me trazem coisas lindas para me inspirar...
E é assim que acontece com o Ratintim Sonhos.
Nossa, ele é maravilhoso. A Isa Melo tem verdadeiras mãos de fada!!!
E se não bastasse, ainda vai presentear uma super sortuda com uma usrinha linda feita por ela, tuso isso para comemorar os dois anos do seu blog!!
Isa parabéns!!! E que seu blog comemore muitos outros anos!!!
E você?? Não vai participar??
Corre lá!!
Beijos


3 comentários:

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos