Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 22 de outubro de 2011

Porta absorventes.

Olá!!!
Tudo bem com vocês???
Aqui tá um friozinho.. uma preguicinha...
Vim correndo mostrar os porta absorventes que fiz.


Esse rosa de cupcakes é para guardar 2 absorventes tradicionais e 3 internos.




Esse marrom, que eu adorei!!! É só para guardar 2 dos tradicionais.






Bom, espero que gostem...
Vou correr para baixo das cobertas e curtir esse friozinho com meu maridinho... rsrsrrs
Beijos e até o próximo post...



4 comentários:

  1. Pena que eu não os uso mais.
    Mas estão super lindos e práticos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, tudo bem?

    Faço parte do Blogueiras Unidas e através dele encontrei o seu blog.
    Já estou te seguindo e espero a sua visita: http://artjullysmi.blogspot.com/
    Adorei estes portas absorvente...Uma graça!!

    Um abraço!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Eloisy!! Gostaria muito de te responder, mas vc não deixou seu e-mail...
      Bjs

      Excluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos