Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 15 de outubro de 2011

Vamos colocar as calcinhas de fora!!!!

Calma gente...
Não é nada disso que vocês estão pensando... rsrsrsr
Essas são as novas necessaires que estou fazendo, em formato de calcinha.
Não ficaram umas gracinhas??


Essa de Kokeshis com babadinho de bordado inglês...


E essa com o clássico rosa com poá marrom... 


Espero que tenham gostado...
Beijos e até mais...


2 comentários:

  1. Oie! Sou sua seguidora e estou promovendo uma troca de Natal, se quiser participar, dá uma passada no meu blog...

    www.sallyartes.blogspot.com

    Um abraço...

    ps: lindo seu trabalho, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adorei esse idéia da caixinha de pirlimpimpim super inovadora. Quero aproveitar para te dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog, é de coração. Bjos e estrelinhas. Sou das Blogueires Unidas meu num é 1156. Bjocas linda!

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos