Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Travesseiro cachorrinho...

Olá!!
E então, como foram de Natal??
Por aqui uma correria só...
Muito trabalho...
Mas no final vale a pena, reunir toda a família!!!

Bom, sempre quis fazer uma almofada cachorrinho, tem até o PAP aqui no blog.
Até que... me deu coragem!! rsrsrs
Aqui está ela!!
Achei q ficou tão lindinha...









Não ficou uma gracinha??
Teve até um intruso na última foto...
Meu "filho" Victório!!
rsrsrs



Bom, espero que todas vocês tenham um ótimo 2012...
Provavelmente esse será o último post do ano...
Nos veremos ano que vem, certo???

5 comentários:

  1. Oi flor, amei!! Já fiz desse tranvesseiro, mas foi porca, vaca e uma leoa! E elas tinham patinhas rss** bjux e feliz 2012

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Renata
    cada vez que entro aqui-parece que estou nummundo de mágica-tudo tão lindo-parece uma daquelas lojas de Gramado
    feliz 2012 pra ti e tua familia
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata!
    Ficou uma fofura. adorei!!
    Aproveito para desejar-le uma Feliz 2012 para vc e toda sua família,recheado com muita paz e saúde e que todos os seus sonhos se realizem.
    Beijos

    Marília Gomes - Construindo nosso sonho
    mariliaewelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou muito muitoooooo fofooooooo!!
    dá a maior vontade de agarrar, vou procurar o pap pra quem sabe fazer um assim pra mim!

    =*

    ResponderExcluir
  5. ola, dei uma passadinha para conhecer seu blog...ameeei...
    esse cachorrinho coisa fofa.....Parabens....ja estou te seguindo...bjos.

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos