Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

Ufa!!! Terminei o segundo passo!!!

Minhas amigas como meu tempo está corrido!!!
Só hoje consegui terminar o segundo passo do meu Noel... vocês não imaginam como deu trabalho pra fazer esse casaco!!! Quase desisti... Mas queria tanto vê-lo pronto, foi um desmancha faz de novo sem fim...
Não ficou perfeito mas tô gostando do resultado...
O tecido utilizado foi uma sobra de uns jogos americanos que fiz pro Natal passado...
Agora é correr para terminar a terceira etapa antes do Natal!!



Beijinhos e até a próxima etapa...


Um comentário:

  1. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos