Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Luvinhas em tricot


Luvinhas em tricot para aquecer as mãozinhas dos bebês!!!
Cada uma por apenas R$6,00






quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Paninhos

Amigas olha que felicidade!!!
Quantos paninhos lindos!!!
Eles vieram da July Barreto, que conheci através do orkut. 
Ela possui muitas variedades!!!
Amigas não tô ganhando nada com isso não, tá?
É só para avisar as que apresentam dificuldades em encontrar essas coisas lindas assim como eu.
Bom, não vejo a hora de começar a fabricar novidades. Mas pode deixar que venho mostrar depois!!!
Mil beijos


Tecidinho de pimenta, vai ficar lindo num pano de copa...



Florido...


Bolas com fundo azul...




Robozinhos...



Vaquinhas!!! Adoro vaquinhas!!!





E bolas com fundo branco...


Sorteio no Blog "Gente arteira"

Sim!!!!
Mais um sorteio com muito carinho!!!
Dessa vez é no Blog Gente Arteira !!!!
Imagine um papai Noel recheadíssimo de guloseimas... AMO!!!!!!
Ai, dessa vez quero ganhar!!!!
rsrsrsrs

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Varal do Papai Noel

Bom amigas, como prometi aqui está o meu varal do Papai Noel.
è muito simples de fazer e dá um toque natalino na cozinha.
Como não tinha feltro vermelho em casa, utilizei uns retalhinhos de tecido vermelho (eles estavam embrulhando um bem nascido que ganhei ao visitar a filha de uma amiga - é claro que não jogo nada fora rsrsrsrs). Também utilizei pedacinhos de manta acrílica e feltro marrom. Comprei esses pregadores com ímãs para dar um toque especial.
Espero que tenham gostado e que façam também!!!

Jogo de lençol bordado para as princesas...

Acabei hoje esse lindo joguinho de lençol e fronha bordado em ponto cruz.
Tava toda animada pela chegada de uma linda sobrinha mas... para meu desespero total... não é uma menina... e sim outro menino!!!
Ai meu Deus!!!!
Vai começar a correria!!!
Tenho que fazer agora um de menino...
E esse então vai para venda...


Amigo oculto!!

Oi amigas!!!
Já estava com saudades de vocês!!!
Dei uma olhadinha nos Blogs, e nossa, como estão lindos!!! Cada ideia maravilhosa!!!
Bom ontem foi o amigo oculto do meu trabalho. Adoro amigo oculto!!!
É uma baguncinha tão legal, dá pra descontrair, sair um pouco daquela pressão toda do trabalho!!!
E é claro, ganhamos presente!!!
Olha só o que ganhei!!!
AMEI!!!
Era uma caixinha...




Cheinha de meadas!!!!




Kelly amei meu presente!!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um sorteio!!!

Amigas corram no Blog da amiga Lúcia do "Calma que estou com pressa" que ela vai sortear essa belezura!!!

Tapetinho do Léo

Mais um tapetinho Puff!!!
Dessa vez é do Léo!!!
Esse tem 60X65cm...

O Natal já está chegando...


Amigas me desculpem pela ausência... mas fui a um casório ontem de uma amiga que está morando em Nova Friburgo, que fica a cerca de 3h de distância da minha casa... então só voltei hoje.
O casamento foi lindo!!! Tudo ótimo!!!
Mas mudando de assunto...
O Natal já vem vindo, né???
O época boa!!!!
 A-D-O-R-O!!!
As casas ficam mais bonitas, mais iluminadas... as famílias se reúnem para confraternizar...
Assim trouxe algumas sugestões de o que fazer para ajudar a sua casa a ficar muito mais linda para essa data...
Tudo que está aqui é fruto das minhas andanças pelos Blogs e sites maravilhosos que estão por aí...
Me desculpem por não postar os créditos, mas fui copiando as fotos sem a intenção de postá-las, mas não resisti... rsrsrs 
Se alguma foto for sua é só falar que darei os créditos...

Olha só que coisa mais linda esse aparador de copos do boneco de neve, feito em cortiça.uma graça!!!!



Árvore de natal lindíssima em patchwork!!! Amei!!!



 Pendente feito de cascas de nozes pintadas de dourado...



Que Guirlanda mais fofa!!!




Porta retrato do Papai Noel com passo-a-passo




Guirlanda feita de sobra de tecidinhos, que sempre temos em casa, né?? rsrsrsrs



Foram feitas como pulseiras, mas tenho certeza de que funcionariam muito bem como argolinhas para o guardanapo...



Bengalinhas do Papai Noel enfeitadas com botões!!!


Esse enfeite fica lindo na porta da geladeira!!! Eu fiz um também!!!
Depois coloco a foto do meu...



Que gracinha de pano de copa!!!



Dá um ótimo enfeite pra mesa de Natal!!!



Amei a ideia dos laços de fita nas cadeiras, vou fazer assim para a minha ceia de Natal!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Porque todas nós gostamos de um sorteio!!!

Amigas vim divulgar mais um sorteio do Blog alheio!!! rsrsrsrsrs
Dessa vez o sorteio é no Blog Sweet as Mel . Nossa como tem coisa bonita por lá!!!!
Dá pra se perder e ficar babando!!!
Boa sorte para todas nós!!!

Megamente

Hoje fui ao cinema com um grande amigo para ver a animação Megamente.
Nossa, um desenho bem legal de se assistir com os pequenos, bom como não tenho pequenos fui só com meu amigo mesmo... O filme tem uns trechos bem engraçados.

 Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azuis e pretas e sua cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como "Metro Man", um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos.

Lixeirinhas para carro



Amigas tenho umas lixeirinhas para carro com pronta entrega, quem quiser o valor é R$20,00 mais o frete.
Uma ótima opção para o presente de Natal. Ainda dá tempo!!!






quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje é o dia Mundial da Luta contra a AIDS!!!

Vamos todos lutar contra a AIDS!!!
Nossa maior arma é a informação!!!
Não devemos ter "pré - conceito" de ninguém.
Ame ao próximo, mas se ame e se previna acima de tudo!!! 



Casaquinhos de tricot!!!


Amigas fiz esses casaquinhos para filhos de amigas que estão a caminho!!!
Coloquei todos juntos, mas foi um para cada amiga...
Ufa, são muitos bebês a caminho... rsrsrsrs








Quando tirei essa foto ainda não tinha colocado os botões...




Agora é só aguardar a chegada de novas cegonhas pra colocar a mão na massa, quer dizer nas agulhas, e começar a trabalhar!!! Espero que ela não demore muito a vir novamente!!!

Divulgando Blog das amigas

Amigas hoje conheci um Blog que está assim como o meu, no comecinhos, mas que já apresenta ótimas dicas!!! Além disso já está no seu primeiríssimo sorteio. E então passei aqui rapidinho para divugá-lo. Deem uma passadinha lá e vejam quantas coisas lindas. Esse é o Blog da Melinda  blog arte de casa . Beijos e até mais...