Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Divulgando Blog das amigas

Amigas hoje conheci um Blog que está assim como o meu, no comecinhos, mas que já apresenta ótimas dicas!!! Além disso já está no seu primeiríssimo sorteio. E então passei aqui rapidinho para divugá-lo. Deem uma passadinha lá e vejam quantas coisas lindas. Esse é o Blog da Melinda  blog arte de casa . Beijos e até mais...

Um comentário:

  1. Olá Renata....Obgda pela participação em meu blog... Seu blog é uma fofura... já vou "roubar" algumas ideias... Ah! Como é o meu primeiro sorteio, esqueci de colocar o link para divulgação do sorteio... se puder acrescentar à sua página, ficarei muito agradecida...

    http://elianefrancalopes.blogspot.com/2010/12/tem-sorteio-aqui.html

    bjokas...
    Eliane

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos