Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jogo de lençol bordado para as princesas...

Acabei hoje esse lindo joguinho de lençol e fronha bordado em ponto cruz.
Tava toda animada pela chegada de uma linda sobrinha mas... para meu desespero total... não é uma menina... e sim outro menino!!!
Ai meu Deus!!!!
Vai começar a correria!!!
Tenho que fazer agora um de menino...
E esse então vai para venda...


Um comentário:

  1. Olá!
    Que maravilha esse desenho...
    Pena a surpresa né?
    Podes compartilhar o gráfico?
    Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar!

    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos