Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 25 de dezembro de 2010

Fotos do meu Natal!!!

Olá!!!
E então, como está sendo o seu Natal???
O meu foi muito divertido, éramos poucos, mas o clima estava muito agradável....
Todos estavam no clima de confraternização. Foi muito bom!!!
Trouxe umas fotinhos da noite de ontem para dividir com você!!!


Minha árvore!!!


Com o pisca ligado!!!


A mesa para a ceia!!!


 Jogo americano que eu fiz!!!


Detalhe do jogo americano...


A mesa dos doces!!!! AMO!!!!


Maridão e eu!!!!



Agora tenho que correr pro almoço na casa da cunhada, já estou atrasada!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga blogueira!
    Acabei de encontrar teu endereço na comunidade e já estou te seguindo!
    Parabéns teu blog é muito aconchegante e tuas postagens muito interessantes!
    Venha participar de nosso novo blog!
    Parceria entre blogs de artesanato,dicas para blogueiras iniciantes,divulgação de blogs,sorteios e selos!
    Clique no link e participe!
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Aguardamos tua visita em nosso blog de artesanato,também!
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    Feliz 2011!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos