Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ideias para a decoração de Natal!!!


Amigas o Natal já está batendo a nossa porta!!!
Quem é que está animado???
Eu estou!!!
Por isso trouxe umas sugestões de decoração para deixar tudo ainda mais bonito para essa data tão especial.
Tudo que está aqui foi garimpado na internet, espero que consigam retirar algumas ideias daqui!!!

































Um comentário:

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Adorei receber sua visita no meu cantinho, seja muito bem-vinda!
    Amei sua touca de cupcake...uma gracinha...nem precisou do grafico, ficou perfeita, parabens!
    E o baby é muito cute :)
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, viu? adoro fazer novos amigos :)
    Beijinhos e uma linda semana pra vc
    So

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos