Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Megamente

Hoje fui ao cinema com um grande amigo para ver a animação Megamente.
Nossa, um desenho bem legal de se assistir com os pequenos, bom como não tenho pequenos fui só com meu amigo mesmo... O filme tem uns trechos bem engraçados.

 Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azuis e pretas e sua cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como "Metro Man", um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos