Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu primeiro sorteio!!!!

Amigas dia 26 meu blog completa 2 meses!!!
Sei que ele ainda não é super badalado como o de vocês, mas chego lá!!!!!
E para divulgá-lo realizar meu primeiro sorteio!!!
Quem quiser participar terá de deixar um comentário neste post (somente aqui, tá???) até às 12h do dia 25 de Janeiro. Deixando seu nome, e-mail e o estado onde mora (só pode participar quem é do Brasil, ok??). E é claro, divulgar o sorteio no seu blog!!!
Vou sortear um pano de copa bordado e uma lixeirinha para carro, é claro que tudo feito por mim!!!
O sorteio será realizado no dia 26, tá???
Beijos e boa sorte a todas!!!





34 comentários:

  1. oba! quero participar....
    Eliane França Lopes - elianefrancalopes@yahoo.com.br
    Alfenas-MG
    blog - elianefrancalopes.blogspot.com...
    abçs...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira!
    Eu já estou dentro!
    Nome:Siglea Mallet
    E-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Blog:http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Porto Alegre/RS
    Aguardo sua visita para espiar a postagem do sorteio!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Postei o sorteio em nosso outro blog,também.
    Terei direito a mais um número?
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    Aguardo sua visita!
    Siglea Mallet.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Você me ajudou no meu, já estou te ajudando no seu!!
    Melinda Yanes
    lojaartedecasa@gmail.com
    Andirá - Paraná
    Espero sua visita!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero participar sim!!! Amei o prêmio.......e seus trabalhos são lindos....
    SHEILA CONSOLO
    Já sou sua seguidora
    TeteArteirinha
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Santo André – SP
    Já divulgado no:
    http://www.tetearteirinha.com/
    (sorteio de outros blogs) lado direito
    Aguardo sua visita no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vim conhecer seu blog e estou amando seus são trabalhos lindos, adorei o pano de prato que a rena puxa os presentes já copiei pra mim.
    Estou te seguindo, quero participar do sorteio Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
    Cel Fabriciano-MG
    Venha me visitar!!!
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro sorteio!!!!!!!!!! Sempre te visito e acho lindos seus trabalhos.

    Juliana Gonçalves Dias
    julianagd@terra.com.br
    São Paulo - SP

    Blog: www.sallyartes.blogspot.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor....

    Estou participando e divulgando:

    http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/01/sorteios-rolando.html

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP


    Ah!! Aproveita e vem participar dos dois sorteios que estão rolando no meu blog :)

    ResponderExcluir
  9. quero participar!

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que trabalho lindo!!
    Mas quem não tem blog não pode participar?
    Vou arriscar... :P

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Olá, quero participar. Estou divulgando http://genteart.blogspot.com
    gentearteira2010@hotmail.com
    Gente Arteira - Ana Claudia
    Maringá- Pr
    Até mais bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo trabalho. É claro que quero participar e já estou divulgando na barra lateral do meu blog.
    http://flor-deprincesa.blogspot.com/
    nome: Darlene Barros
    e-mail: darlenebarrospinto@gmail.com
    Seguidora: JL Artesanatos
    Vila Velha/ ES
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  13. Ai, que gracinha, eu quero participar do seu sorteio!!!!!
    nome-erica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    Goias-Goiania
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    postei na eral do meu blog.

    ResponderExcluir
  14. oi Renata -
    bordados lindos e lixeirinha fofa - eu querooo
    luciaklein@oi.com.br
    bejj
    lu

    ResponderExcluir
  15. Vim conhecer o seu cantinho e surpresa: sorteio, adorei as peças quero pra mim.
    luciseway@gmail.com
    moro em São Bernardo do Campo SP
    blog://patchfofinhos.blogspot.com
    Beijos Luciana

    ResponderExcluir
  16. oi Luciana-
    está divulgado na barra lateral do meu bloguito-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  17. Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Montes Claros MG
    Divulguei no meu blog flor:
    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-flor-de-princesa-ate-2501.html

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  18. Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    divulgando no twitter pq não tenho blog:

    http://twitter.com/#!/ravigilato/status/25228369838743552

    @ravigilato

    ResponderExcluir
  19. Oi Renata,
    Eu quero muito tudo isso! Lindos demais!
    A lixeirinha vai ficar fofa no meu carrinho.
    Quanto capricho!
    Já estou te seguindo... claaaaaaro! E divulgando no meu blog, oK?

    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  20. Olá ....AMei a lixeira!!!
    Participando...

    Everiany Modesto
    Seguidora Any
    email anybm_3@hotmail.com
    hppt://aniarteva.blogspot.com/
    Barra Mansa RJ

    ResponderExcluir
  21. lindo . TEM O PASSO A PASSO? COMO FAZER?
    MEU NOME É NERI doni.camargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, parabéns!!!
    Estou participando e divulgando no meu blog.
    abalin.blogspot.com
    BJUs
    Amanda Baum Lino
    São Bentodo Sul - SC
    abalin@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que meigo... 2 meses... Meu blog tb é bebezinho mas não acho que sou tão prendada pra fazer um sorteio... rsss

    Estou te seguindo com certeza e quero acompanhar o crescimento do baby...

    Tarcila Landin
    amaration@gmail.com
    amaration.blogspot.com
    Brasília-DF

    Para ajudar na divulgação, linkei no meu blog tb ^^... Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!Eu quero!Eu quero! kkkk
    São premios lindos!Quem não quer? kkkk
    Mil bjs.
    Geruza R.A.Basilio. Maceió/AL
    gelrabasilio@hotmail.com
    geleleu_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, divulguei no blog http://amigaseoespelho.blogspot.com/2011/01/sorteios-artesanato.html

    e no @amigasespelho

    Márcia Abud - Ankh
    youreallyrockme@yahoo.com
    Sao Paulo/SP

    Não consegui te seguir no blog porque está dando a seguinte mensagem:
    Request-URI Too Large
    The requested URL /friendconnect/signin/home... is too large to process

    Depois tento novamente... beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eehehehehe, depois de umas 6 tentativas (Google de mau humor), finally! Consegui te seguir... beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oba sorteio, também quero participara
    mary voigt
    curitiba/pr
    costurinhasdamary@yahoo.com.br
    blog: www.costurinhasdamary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Adoro sorteios!!! Ainda mais quando os prêmios são lindíssimos como este!!!
    Já estou divulgando!!!!
    meu nome é Maria
    email: maria.roldidacosta@gmail.com
    Colatina / ES
    http://minhasartes-maria.blogspot.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  30. Participando!!
    Daniele
    daninismo@gmail.com
    Guarujá-sp

    ResponderExcluir
  31. Ebaaa... vou poder parar de usar aquele saquinho plástico como lixeirinha... rsss...
    Parabéns pelo capricho para o sorteio.
    bjos,
    Rô Gratão - SP
    rosangelagratao@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Amoooooo sorteio! Gostei muito de seu blog, parabéns!
    Meu nome Beatriz Ahimed, meu email: beatrizahimed@hotmail.com, e meu blog: biabellasartes.blogspot.com
    Moro em João Pessoa/Pb.
    Com certeza irei anuncia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Renata, seu blog é novinho mas já é sucesso, parabéns !!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  34. oi!
    Parabéns...
    Muito legal seu blog, adorei...


    Vivian Beatriz
    vivian_bs3d@hotmail.com

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos