Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vestidinho para uma princesa!!!


Ao fazer minhas viagens habituais pelos Blogs alheios achei um PAP maravilhoso no sweet as mel
Não consegui resistir e comecei a fazer...
Ainda não está pronto, mas achei que tá ficando tão fofinho que resolvi trazer assim mesmo...rsrsrsrs
Tô pensando em por um detalhe de fita marrom com poá rosa que tenho aqui, assim que terminar coloco mais fotos...
Mas se você também quiser fazer, passa lá no Blog que o PAP tá explicadinho!!!
Beijos e até mais!!




Ainda falta por os botões...




Detalhe dos tecidinhos, uma fofura só!!




5 comentários:

  1. Eu adoro a mel...e esta ficando uma gracinha, viu?
    Tenha um lindo fds Re,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, nossa vai ficar lindo, vou lá dar uma olhada no blog...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor sou nova no mundo das blogueiras e confesso que estou amandooooo ,novas amizades e as possiveis descobertas ,incríveel né??rsrsrs
    olha eu adorooo fazer ponto cruz ,crochê então nem se fala amooooo ,e adoreii seus gráficos e dicas,seus panos de copa babeiii rsrss ...bom tá tudo maravilhoso,já estou te seguindo tá flor passa lá no meu blog pra visitar segue lá se gostar ...
    Bjuxx e pode apostar que volto logo S2

    ResponderExcluir
  4. Ola Renata,obrigada pela visita...amei seus trabalhos ,são lindos !!! parabens...bjs

    ResponderExcluir
  5. oi renata, obrigada por visitar meu blog e por me mencionar assim, que pena que perdi seu sorteio! já vou te seguir também, o vestido ficou uma graça, vi o post com vestido pronto, adoro esta combinação tb, que pena que não tenho uma menina rsrsr semana passada achei outro site onde tem varios sapatinhos também já que o link que eu tinha colocada nao funcionou.. esta aqui: http://www.homespun-threads.com/free_patterns_tutorials.htm
    bjos, melanie

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos