Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

Tempo de férias!!!!

Agora que as festas passaram, muitas pessoas estão de férias, né??
Eu por exemplo ESTOU!!!!
Ai, como é bom não ter hora pra cordar, ficar na cama com preguicinha....
Ir à praia, passear... são tantas coisas que não sei nem por onde começar...
Sei que entre tantas promessas para o ano que se inicia quero entrar na academia, caminhar, andar de bicicleta, e tudo mais que me faça mexer um pouquinho...
Bom, mas voltando as férias, que tal bordar esses lindos chinelinhos???
Olha só que cut, cut!!!
Adorei!!!








Espero que gostem...
Beijocas mil!!!


Um comentário:

  1. OIE RENATA QUE BOM QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO,JÁ VALIDEI SEU NÚMERO DE PARTICIPAÇÃO, BOA SORTE AMIGA... VC SÓ ESQUECEU DE DEIXAR SUA CIDADE,ESTADO E SEU EMAIL, ME MANDE DEPOIS. E OBRIGADA PELO COMENTÁRIO CARINHOSO, DEPOIS VOLTA AQUI COM MAIS CALMA PRA CONHECER TODO O SEU CANTINHO...
    BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos