Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 9 de julho de 2011

Mais dois paninhos de copa...

Quem é que não gosta de um bom churrasco??
Eu amoooo!!!
Sou louquinha por uma carninha sangrando... hummmmmmm...
Quando vi esse gráfico corri para comprar as meadas que não tinha e só sosseguei quando vi meu paninho prontinho!!!



Reparem nas brasas, uma perfeição!!!



Também fiz um outro paninho com umas Kokeshis...
Elas não são umas fofas??
Depois venho mostrar as duas bonequinhas que comprei para enfeitar minha cozinha!!!



O tecidinho com o mesmo tema...


Por hoje é só!!!
Estou me arriscando numa nova arte, estou quase acabando. Assim que for possível venho mostrar...
Beijos, beijos, beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos