Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que frio é esse???

         Amigas não estou mais reconhecendo o Rio de Janeiro, aqui está fazendo um frio danado!!!
         E por conta disso... resolvi fazer o meu primeiro Mug Rug!! Já faz um tempo que os tenho visto circularem pela Net e aguardava o melhor momento para confeccioná-lo. E hoje foi o grande dia!!!
       Para quem não sabe, Mug Rug é um “Mini Jogo Americano” para apoio de canecas de chá quentinha, ou no meu caso um chocolate quentão!!! Não sou muito fã de chá... Aí não tem perigo de manchar o móvel...
         Bom vamos as fotos então...
         Só não reparem que ela ficaram um pouco escuras, esqueci de ligar o flash... e quando percebi já tinha tomado todo o chocolate quente e não dava para tirar mais fotos.... rsrsrsrs






         Reparem na alça da caneca... São as orelhinhas do Mickey!!! Foi um grande amigo quem me deu...








          Fiz meu Mug Rug dupla face, assim terei dois modelos em um só!!! O primeiro vocês já viram, todo romântico (flores e escritas LOVE). O outro é esse:



Lindas abelhinhas...
Tirei fotos sem a caneca para melhor visualização.
Fiz um quilt reto com linha invisível para dar um charminho maior...









Esse chocolate quente deu para aquecer esse dia friozinho...
Espero que tenham gostado, estou preparando outros posts, é só aguardar.
Beijos


         

2 comentários:

  1. Lindos os mug rugs sua costura sai bem certinha, que perfeição, ao contrário da minha rsrsrs.
    Parabéns.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Adorei os mugs rugs!

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos