Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

Segundo passo SAL Tilda!!

      Olá!!!
      Sei que estou um pouquinho atrasada na postagem da minha Tilda, mas estava com uns probleminhas com a minha máquina...
     Ela já está prontinha!!!
     Mas hoje só vou mostrar o segundo passo, para não estragar o suspense!!! rsrsrsrs
     E depois venho mostrá-la. Só posso adiantar que gostei muitíssimo do resultado!!!






     Vou aproveitar e mostrar a minha "filhinha" Nina que fica bem pertinho de mim enquanto estou com as minhas costurices...
      Me digam se não é a coisinha mais fofa desse mundo!!!


        Beijos e até o último passo para a minha Tilda!!!






Um comentário:

  1. Olá Renata, bom dia!
    Obrigado pela visitinha, tb estou te seguindo ;)
    Bjks e uma linda semana.
    Marília

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos