Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

No ritmo do SAL Tilda e um sorteio de um livro da Norueguesa Tone Finnanger

  Estou empolgadíssima com o SAL da Tilda!!!
  Pena que não estou com a minha máquina para mostrar a vocês o meu segundo passo, mas venho mostrar assim que possível, mas posso adiantar que comecei fazendo uma Tilda e vou terminar com duas!!!
  Bom, mas vim aqui divulgar um sorteio que vai dar "Asas da Imaginação" !!!
  Corre para participar também!!!
 



3 comentários:

  1. Estar aqui no seu blog hoje
    é mais uma benção divina.
    Que sua terça feira seja de
    paz e realizações na sua vida.
    Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
    mais sim uma realização .
    Ter você como amiga é muito mais
    do que mereço.
    È por isso que estou trazendo essa mensagem
    pois não quero que você me esquesa.
    Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Oi... mas não deixe de mostrar! Vão ficar lindas, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bom dia!
    Amei essa idéia, mas não chegeui a tempo, perdi o sal, espero não perde o sorteio, como faço para participar? Gostaria muito de receber o molde para que eu passa fazer uma também. Bjs.
    satouza@gmail.com

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos