Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

domingo, 12 de dezembro de 2010

Touca Cupcake

Gente quando vi essa touquinha na internet, simplesmente fiquei APAIXONADA!!! E na mesma hora falei: "Tenho que fazer uma!!"
Só que não tinha a receita... Mas mesmo assim não me dei por vencida!! rsrsrsrs
Fui a um armarinho e procurei uma lã bem fofinha para fazer a parte de cima... e fui no olhómetro...





Como não achei lã rosa, meu bolinho é de uva...
Sei que não ficou perfeita, mas adorei o resultado!!!
Quem sabe depois não consigo aperfeiçoar...
Não consegui de maneira alguma descobrir como se faz aquela parte do "babadinho" ... Se alguém souber por favor me ensine!!!!
Beijos...





Espero que tenham gostado!!!

Um comentário:

  1. o babadinho tem um video no youtube que ensina super facil, qdo tu assisitir nem vai acreditar do quanto é facil de fazer, ficou muito fofo, o cupcake de uva, e a modelo é uma gracinha,
    bjs
    raquel faleiro

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos