Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 30 de abril de 2011

Agradecimento e algumas toalhinhas...

          Amigas muito obrigada pelas palavras de carinho...
          Realmente vocês me enchem de força e me dão muito mais ânimo para seguir em frente e lutar pelo meu grande sonho de ter um bebê ao meu lado...
          Muito obrigada Sheila e Dani, por terem compartilhado a história de vocês e como conseguiram superar e agora estão felizes com seus filhotes!!!
        Mas também vim mostrar a vocês algumas toalhinhas que andei fazendo para o baby (que vão ficar guardadinhas a espera do próximo...) e outras que fiz para meus sobrinhos.
            Beijos e um ótimo fim de semana a todas!!!




Como ainda não sabia o sexo do bebê, deixei o espaço em branco para bordar o nome depois.
Adorei essa centopéia!!!


Essa vai para o meu sobrinho que tem apenas 4 meses e é um fofo!!!



        
               Meu sobrinho adora o Ben 10, sendo assim adorei bordar o gráfico que vi no Gráficos ponto cruz e artesanato . Amei o resultado, espero que o Dudu também goste...


    

7 comentários:

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos