Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sábado, 9 de abril de 2011

Primeira arte para o meu bebê!!!

Bom, como ainda estou com apenas 2 meses de gestação e ainda não sei o sexo do bebê tenho que fazer tudo unissex...
Tudo bem que isso não é muito agradável... pois tô doida para saber o sexo e fazer tudo direcionado, afinal fica muito mais bonito, né?
Mas... por enquanto fiz esse lençol e essa fronha para meu pequerucho ou pequerrucha!!!
Olhem só que gracinha que ficou!!!




Esse espacinho entre a Minnie e o Mickey é para colocar a inicial do nome do bebê...



Esse é o lençol, com toda a galera juntinha...










2 comentários:

  1. lindo bordado, muito fofo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo!!!estes bichinhos da Disney
    greenappleartesnaatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos