Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Panos de copa para troquinha...

Olá!!!
Lembram da troquinha de Páscoa organizada pela pela Helena do Blog "Dreams e afins"??
Pois então, eu fiquei de fazer a troca com a Elisangela do Blog "Mel Morena".
Mas devo confessar uma coisa...
Esses dias fiquei de repouso por conta do bebê, a placenta ainda não está totalmente aderida e a médica me deixou de "castigo", então não tive como sair de casa para comprar paninhos e preparar os paninhos, mas como sempre tenho uns guardados para ocasiões especiais, e essa foi uma... Escolhi os paninhos e aqui estão eles...






           Aqui todos embaladinhos e prontos para partirem para sua nova dona...
           Espero que a Elisangela goste...
           Beijos

2 comentários:

  1. Oi Rê!
    Fica quietinha pelo amor de Deus...nem vai ao correio..pede o maridão pra ir viu!

    Claro que vou mostrar seus paninhos lá no meu blog!
    São lindos!
    Obrigada por participar da troquinha tá!
    E se cuida...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ei Renata!!!!Como assim que já me mostra para eu ficar aqui toda deslumbrada com meus paninhos!!!
    Amei meus paninhos e já estou aqui na expectativa para recebê-los...Todos muito lindosss!
    Eu muito lerdamente não lembrei de tirar fotos dos paninhos que mandei para você!! Se tiver jeito de tirar e mandar para Helena!! Vou ficar muito agradecida..
    E menina repouso absoluto!!Por isso não se preocupe em tirar a foto somente se der tá!!!
    beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos