Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oba!!! Meus paninhos chegaram!!!

Vejam só que coisa mais fofa os paninhos que recebi da Elisangela do Blog "Mel Morena"!!!
Ela foi minha dupla da troquinha de páscoa do Blog da Helena.
Adorei todos os paninhos!!!
Muito obrigada Elisangela!!!
Aqui eles embrulhadinhos, com muito carinho!! Recebi até um cartãozinho...


Aqui todos eles juntinhos... Um mais fofo que o outro...


Esse de poá é uma belezura!!! E os moranguinhos??? A-D-O-R-E-I!!!


Ainda aprendo a fazer ponto oitinho!!!! Por enquanto fico a "babar" nesse!!!


Adorei esse tecidinho de abóboras!!!


Esse é um "amor"!!!


Elisangela adorei nossa troquinha e principalmente em ter te conhecido!!!
Muito obrigada pelos paninhos!! AMEI!!!

Um comentário:

  1. Ei Renatinha estou aqui feliz com os meus paninhos e também feliz que tenha gostado dos seus!!!
    Foi um prazer participar com você da troquinha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos